As Metas de Aprendizagem consideram o Pré-Escolar como a primeira etapa da educação básica no processo de educação ao longo da vida e esclarecem as condições favoráveis para o sucesso escolar. Estas metas permitem à equipa educativa planear processos, estratégias e modos de progressão para que, ao entrarem para o Ensino Básico - 1.º Ciclo, todas as crianças possam ter realizado com sucesso as aprendizagens que são fundamentais para a continuidade do seu percurso educativo.

As Metas de Aprendizagem do Pré-Escolar contemplam objetivos específicos para cada uma das áreas de conteúdo: Conhecimento do Mundo, Expressões, Formação Pessoal e Social, Linguagem Oral e Abordagem à Escrita, Matemática e Tecnologias de Informação e Comunicação.
Não se pretende com isto que a Educação Pré-Escolar se organize em função de uma preparação para a escolaridade obrigatória, mas que se perspetive no sentido da educação ao longo da vida.

Atividades de Enriquecimento Curricular (Incluídas na mensalidade)

• Inglês
  • Atividade Física e Desportiva

Oferta Complementar (Incluídas na mensalidade)